Sobre fotos


Meu amor por fotografia nasceu comigo, como acredito seja assim para todos que a amam. Começei registrando minhas viagens desde muito cedo - por volta dos 12 anos - e não parei.
Um dia, surge um concurso organizado pela associação dos empregados da empresa na qual trabalhava. Bravo! Fui selecionada e lá estava eu acompanhando a exposição, no dia de sua inauguração! Desdobrava-me em orgulho quando alguém se aventurava em analisar minha obra de arte! Sim, uma bela obra de arte sobre um por-do-sol! Tempos idos e bons... Resolvi, então, fazer um curso profissionalizante. Foi o que fiz durante um ano. Faz uns 22 anos...Tempo à beça! Mas o amor...ah, o amor...Esse ainda persiste e agora quero dar todo o valor àquele que me aguardou por tanto tempo!
Bem, não pretendo discursar e nem me aventurar, pelo menos no momento, pelas bandas da literatura aqui e agora neste espaço - mas deixo claro que é outra de minhas inúmeras paixões - e coloco para que vocês avaliem mais uma foto, que não faz parte do nosso primeiro de muitos projetos mas...quem sabe?
Então, é isso! Em breve estaremos lançando nosso livro e vocês, claro serão os primeiros a saber!

Grande abraço a todos!

Márcia Vitor















Um comentário:

  1. Marcinha,
    Ótimo! Adorei a foto escolhida! Por falar no concurso que surgiu, não se esquece do "gente de talento", hein?! As inscrições vão até 30 de maio! o site é www.gentedetalento2009-2010.com.br

    ResponderExcluir