Conversa de domingo

Hoje estou mais animada, apesar de todas as minhas enrolações com venda do meu apartamento (a do casamento já passou!), e pretendo dar uma repaginada em um blog que já havia começado em fevereiro e dei uma parada. Nele colocarei meu banco de fotografias para a galera apreciar, comentar se quiser e indicar, também se quiser.
Estou, assim como a Marcela também, ansiosa para lançar o nosso Catalografias e ver quão apreciado ele será. Espero que seja o primeiro de vários livros nossos. E que gostem!
Essa semana pensei em apenas bater papo, falar da nossa ansiedade e divagar... Por isso, não coloquei foto alguma, senão o livro vai acabar sendo publicado no blog e as fotos de um próximo projeto também... Qual seria a graça sem o suspense? É melhor vocês aguardarem o lançamento do nosso nº 1 e depois a gente vê...
Prometo que depois de julho, quando mudar, vou ficar mais centrada, concentrada. E até lá, já teremos lançado nosso filhote!

Beijos a todos

Márcia Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário